Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h
Sábados, das 10h às 16h
Domingos, das 10h às 16h
Telefone comercial: (+55) 47 99229-3020
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+55) 47 99229-3020
Penha Central de Reserva

Reservas


Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel .
Horário de saída do imóvel.
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário ou PIX.
O pagamento referente ao restante da reserva será no ato do check-in.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Penha Central de Reservas enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Para reservas em Pousadas:
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 22h

Para reservas em Imóveis ( Casas, Apartamentos e Gues House):
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 21h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check- in para locação de casa ou apartamento, o cliente terá que entrar em contato via WhatsApp previamente para o nosso departamento de check-in (+55) 47 99229-3020 ou com o contato do anfitrião que será previamente enviado, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Até 2 dias antes do check-in, entraremos em contato para combinarmos os detalhes e passaremos o contato do anfitrião.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Para reservas em Pousadas:
Check-out
Horário de Check-out: 6h até 11h

Para reservas em Imóveis ( Casas, Apartamentos):
Check-out
Horário de Check-out: 6h até 10h

Um funcionário da Penha Central de Reservas irá encontra- lo no seu apartamento ou casa (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Cancelamento e alterações da reserva
O cancelamento é gratuito até 14 dias antes da data do check-in.
Em caso de falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Central de Reservas.

A Penha Central de Reservas tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Penha Central de Reservas não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Penha-SC.